“O presidente tem uma cultura de fugir das suas responsabilidades”, diz Marcelo Ramos
Marcelo Ramos (PL-AM) disse à Crusoé que "o presidente tem uma cultura de fugir das suas responsabilidades". Em entrevista à revista, o primeiro vice-presidente da Câmara explicou os motivos que o fizeram adotar uma postura de oposição ao governo Jair Bolsonaro...
Marcelo Ramos (PL-AM) disse à Crusoé que “o presidente tem uma cultura de fugir das suas responsabilidades”. Em entrevista à revista, o primeiro vice-presidente da Câmara explicou os motivos que o fizeram adotar uma postura de oposição ao governo Jair Bolsonaro.
“O presidente tem uma cultura de fugir das suas responsabilidades. Ele acha que não é responsável por ficar com dinheiro dos gabinetes, que a Michelle Bolsonaro não é responsável por receber cheques do Queiroz, que Pazuello não é responsável pelo fato de o ministério querer comprar vacina mais cara. Essa é a tradição.”
Ontem, Ramos foi atacado por Bolsonaro por conta do ‘golpe do fundão’. O presidente disse que a culpa pela aprovação da proposta que destina R$ 5,7 bilhões para o fundo público de campanha.
Na quinta-feira (15), os ataques foram feitos por Eduardo Bolsonaro, que apoiou o texto, mas deixou a culpa com Ramos.
Leia a entrevista aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)