‘Ele me falou que estava tudo sob controle’, diz Flávio, sobre estado do pai
O senador Flávio Bolsonaro disse após a sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira (14) que Jair Bolsonaro será levado a um hospital, em São Paulo, onde ficará por pelo menos três dias em observação. No momento, o presidente está sendo transportado a uma base aérea de Brasília...
O senador Flávio Bolsonaro disse, após a sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira (14), que Jair Bolsonaro será levado a um hospital, em São Paulo, onde ficará por pelo menos três dias em observação. No momento, o presidente está sendo transportado a uma base aérea de Brasília.
Bolsonaro foi internado hoje pela manhã no Hospital das Forças Armadas, na capital, após sentir dores no abdomem.
Flávio afirmou que conversou com o pai mais cedo.
“Ele me falou que estava tudo sobe controle, que estava acordando da endoscopia que ele tinha feito, que estava tudo bem, para a família ficar tranquila.”
O senador afirmou que a obstrução intestinal pode ser a causa do soluço interminável que Bolsonaro vinha apresentando há alguns dias. Flávio afirmou que é provável que haja uma relação entre o episódio e o atentado de 2018.
“A princípio sim. Parece que foi uma obstrução no intestino. Tinha também um pouco de líquido no estômago. Talvez essa fosse a razão de ele estar tossindo tanto, com aquele soluço. A gente percebeu uma dificuldade dele até de falar. Ele estava em uma agenda muito intensa.”
Flávio afirmou que Bolsonaro deve ser levado ao Hospital Albert Einstein. No entanto, o presidente deve ir para o Hospital Vila Nova Star, onde atua seu médico, Antonio Luiz Macedo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)