Militares da reserva chamam CPI de ‘Circo Parlamentar de Indecência’
Os "militares de pijama" do Clube Militar divulgaram nesta quinta-feira (8) um comunicado em apoio à nota de repúdio do Ministério da Defesa e dos comandantes militares a declarações de Omar Aziz, divulgada ontem...
Os “militares de pijama” do Clube Militar divulgaram nesta quinta-feira (8) um comunicado em apoio à nota de repúdio do Ministério da Defesa e dos comandantes militares a declarações de Omar Aziz, divulgada ontem.
Nesta quarta (7), o presidente da CPI da Covid afirmou que as Forças Armadas deviam estar “muito envergonhadas” com o envolvimento de militares “do lado podre das Forças em falcatruas do governo”. Em resposta, o ministro Walter Braga Netto e os comandantes acusaram Aziz de “generalizar esquemas de corrupção” e de atingir as Forças “de forma vil e leviana”.
Em sua nota divulgada hoje, o Clube Militar atacou o senador, a CPI, o Congresso e o STF, tudo ao mesmo tempo:
“O Clube Militar acrescenta [à nota da Defesa] que a generalização citada pelo presidente do ‘Circo Parlamentar de Indecência’ se enquadra, perfeitamente, para a instituição à qual ele pertence, onde seus integrantes, em sua grande maioria, não conseguem justificar a origem de seus patrimônios, cuja investigação é sempre bloqueada por uma Suprema Corte que envergonha o nosso Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)