TCU dá 10 dias para Ministério da Saúde responder sobre caso Covaxin
O ministro do TCU Benjamin Zymler, responsável pela investigação do caso Covaxin, pediu novas diligências ao Ministério da Saúde e deu um prazo de 10 dias para que a pasta envie respostas e documentos sobre a negociação de imunizantes, diz O Globo...
O ministro do TCU Benjamin Zymler, responsável pela investigação do caso Covaxin, pediu novas diligências ao Ministério da Saúde e deu um prazo de 10 dias para que a pasta envie respostas e documentos sobre a negociação de imunizantes, diz O Globo.
No despacho assinado nesta segunda-feira (5), Zymler reitera questionamentos que não foram respondidos corretamente pela pasta da Saúde.
O TCU voltou a perguntar se foi realizado algum gerenciamento dos riscos associados ao contrato da Covaxin, se as investigações contra a Precisa Medicamentos chegaram ao conhecimento do ministério e se foi feita alguma negociação do preço para compra da vacina, por exemplo.
A Corte também pediu à CPI da Covid que envie documentos relacionados ao caso. O tribunal determinou ainda que a PGR no DF encaminhe cópias dos procedimentos e inquéritos civis ou criminais sobre a Precisa Medicamentos e servidores da pasta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)