‘Espero que Bolsonaro não agrida a repórter que fez a matéria’, diz Omar Aziz
O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse hoje, em entrevista ao Uol, que o presidente Jair Bolsonaro colocou o Exército numa situação constrangedora após a divulgação de áudios que apontam que ele teria se envolvido diretamente em um esquema de rachadinha quando era deputado...
O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse hoje, em entrevista ao Uol, que o presidente Jair Bolsonaro colocou o Exército numa situação constrangedora após a divulgação de áudios que apontam que ele teria se envolvido diretamente em um esquema de rachadinha quando era deputado.
A matéria divulgada pelo portal nesta madrugada também diz que um coronel da reserva participava do recolhimento de salários do antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.
Omar Aziz afirmou que “é mais uma denúncia muito séria” contra Bolsonaro e provocou o presidente da República, que costuma atacar a imprensa quando está acuado.
“O presidente tem facilidade para colocar alguns oficiais do Exército numa situação muito difícil, situação constrangedora. Ele [Bolsonaro] tem que dar satisfações, espero que ele não agrida a repórter que fez a matéria.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)