Renan diz que indiciamento é retaliação por atuação na CPI
Como publicamos, a Polícia Federal afirmou em relatório enviado ao STF ter reunido indícios de que Renan Calheiros recebeu R$ 1 milhão em propina da Odebrecht. Em nota, o senador afirmou que o indiciamento...
Como publicamos, a Polícia Federal afirmou em relatório enviado ao STF ter reunido indícios de que Renan Calheiros recebeu R$ 1 milhão em propina da Odebrecht.
Em nota, o senador afirmou que o indiciamento da PF, neste momento, é uma retaliação por sua atuação na CPI da Covid como relator e “mostra todas as digitais do governo na vacina da corrupção”.
“Essa investigação está aberta desde março de 2017 e, como não encontraram prova alguma, pediram prorrogação. Estou surpreso que justamente agora, quando a CPI mostra todas as digitais do governo na corrupção da vacina, a parte politizada da Gestapo enxerga indícios em uma acusação sem prova referente a 2012. Mas não irei me intimidar. Os culpados pelas mortes, pelo atraso das vacinas, pela cloroquina e pela propina irão pagar”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)