Miranda diz que divulgação de áudio de Bolsonaro, ‘se existir, é altamente desnecessária’
Como noticiamos há pouco, o deputado Luis Miranda (DEM) está sendo pressionado a divulgar o suposto áudio de uma conversa com Jair Bolsonaro na qual, ao lado do irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, alertou o presidente de possíveis irregularidades no caso Covaxin. Miranda voltou a não deixar claro se o áudio existe, mas disse que, se existir, "é altamente desnecessária" sua divulgação neste momento...
Como noticiamos há pouco, o deputado Luis Miranda (DEM) está sendo pressionado a divulgar o suposto áudio de uma conversa com Jair Bolsonaro na qual, ao lado do irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, alertou o presidente de possíveis irregularidades no caso Covaxin.
Miranda voltou a não deixar claro se o áudio existe, mas disse que, se existir, “é altamente desnecessária” sua divulgação neste momento.
Para o deputado, Bolsonaro já confirmou o encontro com ele e o irmão, e o silêncio do presidente sobre ter citado Ricardo Barros (PP) — já são sete dias sem desmentir a versão — “é suficiente para quem quiser entender”.
Miranda, sempre colocando a existência do áudio na condicional, argumentou que a divulgação “apenas criaria mais desgastes e não traria resultado prático algum para o objeto da investigação em curso”.
“Nosso objetivo, meu e do meu irmão, é combater a corrupção, não é desgastar quem quer que seja. Apesar da decepção com as atitudes do Palácio do Planalto e da base bolsonarista, isso não é motivo para, se porventura existir o áudio, usá-lo para poder desgastar ainda mais a imagem do presidente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)