Marcelo Ramos: “Não vejo ambiente na Câmara para impeachment”
O deputado Marcelo Ramos (PL), primeiro-vice presidente da Câmara, disse a O Antagonista que "impeachment não se aceita ou rejeita a priori". "É preciso prudência, análise técnica dos fundamentos da demonstração de crime de responsabilidade e análise política do ambiente...
O deputado Marcelo Ramos (PL), primeiro-vice presidente da Câmara, disse a O Antagonista que “impeachment não se aceita ou rejeita a priori”.
“É preciso prudência, análise técnica dos fundamentos da demonstração de crime de responsabilidade e análise política do ambiente. Tenho certeza de que esses serão os critérios que orientarão o presidente [da Câmara, Arthur Lira]”, alegou.
Ramos completou:
“Sinceramente, ainda não vejo ambiente na Câmara para impeachment e a desmobilização é um dos motivos.”
Ontem, a oposição apresentou um “superpedido” de impeachment de Bolsonaro. Lira ironizou (releia aqui) e líderes partidários silenciaram.
“Hoje, a chance de impeachment é zero. Amanhã não se sabe. Não podemos nos esquecer de que temos um presidente da Câmara assumidamente governista”, comentou com este site, em reservado, um presidente partidário.
Leia também: “A moral impõe o impeachment de Bolsonaro”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)