Aziz diz que Bolsonaro atacou China para forçar compra de vacinas através de intermediários
O presidente da CPI da Covid rebateu os ataques de Jair Bolsonaro aos integrantes da comissão. Mais cedo, em vez de explicar as denúncias de pedidos de propina em negociações por vacinas, o presidente disse que a CPI é composta por "bandidos"...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, rebateu os ataques de Jair Bolsonaro aos integrantes da comissão. Mais cedo, em vez de explicar as denúncias de pedidos de propina em negociações por vacinas, o presidente disse que a CPI é composta por “bandidos”.
Em entrevista ao Papo Antagonista, Aziz disse que as revelações mostram que os ataques do governo à China foram orquestrados para dificultar a aquisição de Coronavac e possibilitar a compra de imunizantes através de intermediárias.
“Agora a gente está entendendo qual foi o enredo que eles montaram. ‘Vamos cutucar a China, vamos criar problemas com a China, para que a Coronavac não venha e que a gente possa comprar vacinas de intermediários.‘ Está aparecendo quem realmente estava por trás de tudo isso, para comprar vacina muito mais cara e para que pessoas pudessem levar vantagem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)