Miranda: Bolsonaro citou deputado ao saber de irregularidades na Covaxin
No depoimento à CPI da Covid, Luis Miranda (DEM-DF) disse que, quando alertou Jair Bolsonaro sobre irregularidades na compra da Covaxin, o presidente comprometeu-se a acionar a Polícia Federal e citou o nome de um parlamentar...
No depoimento à CPI da Covid, Luis Miranda (DEM-DF) disse que, quando alertou Jair Bolsonaro sobre irregularidades na compra da Covaxin, o presidente comprometeu-se a acionar a Polícia Federal e citou o nome de um parlamentar.
Segundo Miranda, Bolsonaro disse a ele que “isso era coisa de um deputado”.
Na sessão de hoje, os senadores questionaram várias vezes Miranda quem era o deputado. Ele disse não se lembrar. Relatou assim a conversa com Bolsonaro:
“‘Presidente, dentro do seu governo, pode ser que tenham pessoas agindo de má-fé’. O presidente tanto entendeu que era um fato, que cita um parlamentar em específico e diz que vai acionar a Polícia Federal para poder cuidar do caso”, afirmou.
Miranda foi questionado se gravou a conversa com Bolsonaro. “Eu não gravaria um presidente da República, acho isso imoral.”
Randolfe Rodrigues (Rede-AP) perguntou se o deputado tem relação com a base de apoio de Bolsonaro. Miranda respondeu: “Tem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)