“Luis Miranda, Deus tá vendo”, diz Onyx
Na entrevista à imprensa para rebater as suspeitas levantadas por Luis Miranda sobre as negociações da Covaxin, Onyx Lorenzoni disse que o deputado "traiu" Jair Bolsonaro...
Na entrevista à imprensa para rebater as suspeitas levantadas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF) sobre as negociações da Covaxin, Onyx Lorenzoni disse que o deputado “traiu” Jair Bolsonaro.
“Luis Miranda, Deus tá vendo. Mas o senhor não vai só se entender só com Deus, não. Vai se entender com a gente também. E vem mais: o senhor vai explicar e pagar pela irresponsabilidade, pelo mau-caratismo, pela má-fé, pela denunciação caluniosa, pela produção de provas falsas. Se o senhor achava que ia conseguir luz e apoio para tentativa de reeleição, o senhor errou”, disse o ministro da Secretaria-Geral da Presidência.
Onyx negou favorecimento à Bharat Biotech e sobrepreço na encomenda de 20 milhões de doses — o Ministério da Saúde aceitou pagar R$ 1,6 bilhão, US$ 15 por dose.
“Não houve compra alguma, não há um centavo de dinheiro público que tenha sido despendido”, disse Onyx. Nenhuma dose da vacina ainda foi entregue ao Brasil.
O ministro também acusou Luis Miranda e seu irmão Luis Ricardo de denunciação caluniosa e fraude processual. Afirmou que eles apresentaram uma nota fiscal adulterada da Madison Biotech, que, segundo ele, é a subsidiária da Bharat e que negocia seus contratos.
Disse que os dois serão investigados.
Como mostrou O Antagonista, Luis Miranda levou a Jair Bolsonaro as suspeitas de corrupção na compra e entregou documentos ao presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)