A responsabilidade de Lula no desastre chavista (3)
De acordo com o áudio de Luisa Ortega, 64 procuradores venezuelanos especializados no combate à corrupção estão proibidos de deixar o país devido ao caso Odebrecht. Consequentemente, a procuradora-geral destituída pela ditadura de Nicolás Maduro e agora refugiada na Colômbia advertiu os colegas de que...
De acordo com o áudio de Luisa Ortega, 64 procuradores venezuelanos especializados no combate à corrupção estão proibidos de deixar o país devido ao caso Odebrecht.
Consequentemente, a procuradora-geral destituída pela ditadura de Nicolás Maduro e agora refugiada na Colômbia advertiu os colegas de que “qualquer informação enviada ao Ministério Público (da Venezuela) servirá ao contrário… para atacar a fonte”.
Como resume o jornal El País, “as investigações realizadas no Brasil e que tiveram consequências em países como o Peru – onde foram presos os ex-presidentes Ollanta Humala e Alejandro Toledo – ou o México – onde o ex-diretor da Pemex, Emilio Lozoya, teve de comparecer perante a Procuradoria – encontraram um muro de silêncio e obstrução do chavismo que, longe de colaborar, persegue os promotores que investigam a participação em subornos”.
Maduro é a ação das bravatas de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)