A farra das emendas de Temer
Depois que Michel Temer gastou mais de R$ 4 bilhões em compra de votos para barrar a denúncia por corrupção passiva, os deputados federais agraciados com a liberação de emendas fizeram propaganda em suas bases eleitorais dos recursos obtidos, segundo a Folha. Exemplo...
Depois que Michel Temer gastou mais de R$ 4 bilhões em compra de votos para barrar a denúncia por corrupção passiva, os deputados federais agraciados com a liberação de emendas fizeram propaganda em suas bases eleitorais dos recursos obtidos, segundo a Folha.
Exemplo:
– Edmar Arruda (PSD-PR) rodou por sete cidades do interior para entregar “comprovantes de empenho” (o compromisso do governo em liberar o dinheiro) a políticos de sua base eleitoral.
“Entre os gastos prometidos, estão mobiliário para uma Apae, uma van para a entidade, equipamentos agrícolas e uniformes para servidores de uma prefeitura.
Arruda fez eventos com prefeitos e publicou fotos em seu perfil no Facebook – uma das imagens mostra faixas e balões para homenageá-lo pela entrega de um veículo obtido anteriormente.
No início do mês, ele votou contra a denúncia sobre Temer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)