Serial killer do DF sacrificou vítima em ritual satânico, aponta investigação
A investigação da Polícia Civil do Distrito Federal aponta que o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, sacrificou uma vítima em um ritual satânico. No último dia 10, ele assassinou Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, seu marido e seus dois filhos...
A investigação da Polícia Civil do Distrito Federal aponta que o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, sacrificou uma vítima em um ritual satânico. No último dia 10, ele assassinou Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, seu marido e seus dois filhos. A informação é do Metrópoles.
A mulher teve mechas de cabelo cortadas e uma orelha arrancada às margens de um córrego em Ceilândia. As equipes de busca encontraram vários objetos que foram utilizados no ritual.
Lázaro distribuiu os mesmos apetrechos em dois acampamentos montados por ele já durante seus dias de fuga. Em buscas feitas no imóvel em que a mãe de Lázaro morava, os policiais se depararam com altares, tigelas de barro com dinheiro e cachaça e pentagramas desenhados no chão.
Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, o serial killer deve ser detido ainda hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)