“Bolsonaro não sonhou com tratamento precoce. Ele foi convencido”, diz Omar Aziz
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou em entrevista à CNN que, após um mês e meio de depoimentos, já estão comprovados “crimes contra a vida e contra a saúde pública.”...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou em entrevista à CNN que, após um mês e meio de depoimentos, já estão comprovados “crimes contra a vida e contra a saúde pública.”
Para ele, o presidente da República foi convencido a adotar medidas contrárias às determinações da Organização Mundial de Saúde para o enfrentamento da pandemia.
“O presidente [Bolsonaro] não acordou um dia e disse ‘olha, tive um sonho e, nesse sonho, disseram que se fizéssemos imunidade de rebanho e tratamento precoce, salvaríamos [a população do novo coronavírus]. Não. O presidente foi convencido a isso e procurou o lado errado da ciência. A ciência estuda, pesquisa, faz teste. E até hoje não tem trabalho publicado — e os que já foram publicados foram desmentidos — que falem de tratamento precoce […] É uma doença muito grave para achar que, com um simples remédio, vai se curar”, disse Aziz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)