Vladimir Putin disse que não mandou matar Navalny, em entrevista a TV americana
Em entrevista à emissora de televisão americana NBC, o presidente Vladimir Putin disse que as acusações feitas pelos americanos contra a Rússia, de que o país realiza ataques cibernérticos contra os Estados Unidos, são "uma farsa" e desafiou o governo americano a mostrar as provas...
Em entrevista à emissora de televisão americana NBC, o presidente Vladimir Putin disse que as acusações feitas pelos americanos contra a Rússia, de que o país realiza ataques cibernérticos contra os Estados Unidos, são “uma farsa” e desafiou o governo americano a mostrar as provas. A entrevista foi ao ar às vésperas da conferência de cúpula entre Putin e Joe Biden, que ocorrerá em Genebra, na Suíça.
“Fomos acusados de todo tipo de coisa: interferências no processo eleitoral, ataques informáticos e assim por diante, mas nunca, nem mesmo uma vez, se deram ao trabalho de produzir uma prova, só acusações infundadas”, afirmou o presidente russo.
Putin também negou que tentou matar o opositor Alexei Navalny, que foi internado por envenenamento na Alemanha e, de volta à Rússia, encontra-se preso. Ele afirmou que não garante que Navalny vá sair de prisão, porque “tais decisões neste país não são tomadas pelo presidente”. Em entrevista à emissora americana ABC, em março, Biden disse que considera Putin um “assassino”.
O clima entre Rússia e Estados Unidos nunca esteve tão ruim desde a Guerra Fria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)