E a segurança pública, Alckmin?
Jair Bolsonaro cresce nas pesquisas porque, entre outros fatores, prioriza a segurança pública.Se é para competir com o deputado em 2018 neste quesito, convém a Geraldo Alckmin melhorar os índices de São Paulo.Crimes contra o patrimônio fizeram uma vítima a cada...
Jair Bolsonaro cresce nas pesquisas porque, entre outros fatores, prioriza a segurança pública.
Se é para competir com o deputado em 2018 neste quesito, convém a Geraldo Alckmin melhorar os índices de São Paulo.
Crimes contra o patrimônio fizeram uma vítima a cada 30 segundos no estado nos primeiros seis meses deste ano, segundo a Folha.
“Entram nessa conta furtos, roubos e latrocínios (roubos com morte). De carro a celular, incluindo roubos a banco e roubos de carga. Todos os crimes, enfim, que envolvem algum bem de valor.
Em números absolutos, foram 512.459 registros. A elevação em relação ao primeiro semestre do ano passado é pequena (0,3%), mas é a décima vez que se registra alta no estado desde 2002, numa comparação entre os seis primeiros meses de cada ano.
O patamar desses crimes patrimoniais apresentou um salto de quase 70 mil registros em 15 anos no Estado, sob o comando do PSDB desde 1995 e atualmente sob a gestão de Geraldo Alckmin.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)