Feridos em ato contra Bolsonaro serão indenizados, diz Paulo Câmara
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, determinou que a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos acompanhe a assistência médica de dois homens feridos durante a manifestação de ontem contra Jair Bolsonaro, no Recife...
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, determinou que a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos acompanhe a assistência médica de dois homens feridos durante a manifestação de ontem contra Jair Bolsonaro, no Recife.
“Assim como estamos acompanhando a investigação que está sendo realizada pela Corregedoria, também vamos seguir de perto a assistência às pessoas que resultaram feridas”, afirmou o governador em nota. Os dois homens deverão ser indenizados.
Como mostramos, o adesivador Daniel Campelo da Silva, de 51 anos, perdeu a visão de um olho na manifestação. O arrumador Jonas Correia de França, de 29 anos, também apresentou “lesões permanentes”, de acordo com o governo pernambucano.
Durante o ato de ontem na capital pernambucana, o Batalhão de Choque da PM entrou em confronto com manifestantes e atirou balas de borracha e gás lacrimogêneo contra as pessoas que participavam do ato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)