SP e Anvisa iniciam operação em Congonhas para tentar barrar variante indiana
A prefeitura de São Paulo e a Anvisa iniciaram nesta quinta-feira (27) uma operação no Aeroporto de Congonhas para tentar barrar a variante indiana do coronavírus. Os passageiros são orientados a passar pelos agentes de saúde, mas não são obrigados a responder às questões feitas por eles ou permitir que a temperatura seja aferida...
A prefeitura de São Paulo e a Anvisa iniciaram nesta quinta-feira (27) uma operação no Aeroporto de Congonhas para tentar barrar a variante indiana do coronavírus.
Os passageiros são orientados a passar pelos agentes de saúde, mas não são obrigados a responder às questões feitas por eles ou permitir que a temperatura seja aferida. A fiscalização acontece nas proximidades da área de desembarque, das 7h às 23h.
Se alguém for identificado com sintomas de infecção, será encaminhado para a UBS Jardim Aeroporto – Doutor Massaki Udihara, que fica a cerca de 900 metros de Congonhas.
De acordo com a gestão municipal, São Paulo tem 30 quartos de hotel reservados para que as pessoas que apresentarem sintomas possam ficar isoladas.
Ontem, a Secretaria de de Saúde de São Paulo o primeiro caso de infecção pela variante indiana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)