Posts mostram que Arthur Weintraub assessorou Bolsonaro na questão da cloroquina
Publicações no Twitter de Arthur Weintraub durante a pandemia mostram que ele assessorou Jair Bolsonaro em questões ligadas à cloroquina. Em março de 2020, por exemplo, o ex-assessor da presidência da República escreveu que estava “ajudando o PR Bolsonaro com questões ligadas à hidroxicloroquina...
Publicações no Twitter de Arthur Weintraub durante a pandemia mostram que ele assessorou Jair Bolsonaro em questões ligadas à cloroquina.
Em março de 2020, por exemplo, o ex-assessor da presidência da República escreveu que estava “ajudando o PR Bolsonaro com questões ligadas à hidroxicloroquina, seu uso com azitromicina e zinco”.
“Eu gostaria publicamente de agradecer ao Dr Luciano Dias Azevedo, Médico da Reserva da Marinha e membro do Docentes Pela Liberdade, por todo apoio técnico que tem nos dado”, completou.
Em agosto, quando o mundo científico já havia confirmado que o medicamento era ineficaz no combate à Covid, a Secretaria de Comunicação usou as redes sociais para informar que Arthur Weintraub estava acompanhando “questões relativas ao tratamento precoce da Covid-19”.
“O Presidente Jair Bolsonaro designou um servidor da Presidência, Arthur Weintraub, especialmente para acompanhar questões relativas ao tratamento precoce da Covid-19. Nesta segunda (24), Weintraub e representantes de mais de 10 mil médicos falaram sobre como vencer a doença.”
Como O Antagonista mostrou, a cúpula da CPI da Covid decidiu votar, na próxima quarta-feira, a convocação de Arthur Weintraub.
Leia também: Arthur Weintraub, o ‘magrelo porra louca’.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)