Mais um com Temer, “em nome da economia”
Bilac Pinto, do PR de Minas Gerais, passou a integrar a CCJ da Câmara para votar pelo não recebimento da denúncia contra Michel Temer por corrupção passiva.No plenário, na próxima quarta-feira (se houver quórum), ele vai se posicionar no mesmo sentido...
Bilac Pinto, do PR de Minas Gerais, passou a integrar a CCJ da Câmara para votar pelo não recebimento da denúncia contra Michel Temer por corrupção passiva. No plenário, na próxima quarta-feira (se houver quórum), ele vai se posicionar no mesmo sentido.
O deputado argumentou a O Antagonista:
“A aceitação do afastamento do Presidente Michel Temer baseada em denúncias frágeis no aspecto de provas será um enorme retrocesso, que poderá ter impactos extremamente negativos em nossa economia, tendo em vista que já alcançamos objetivos importantes como a diminuição da taxa de juros e desemprego, além do aumento do número de exportações.”
Para Bilac, as provas apresentadas pela PGR contra o presidente não são “lícitas” nem “concretas”.
“Precisamos de um chefe de Estado compromissado com as importantes reformas que já estão em trâmite no Parlamento, projetos que visam corrigir os inúmeros erros cometidos ao longo da gestão daqueles que hoje são oposição.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)