São Paulo não tem previsão para vacinar novos grupos sem comorbidades
Não há previsão de que pessoas sem comorbidades sejam incluídas no cronograma de vacinação na cidade de São Paulo pelo menos até o fim de maio. Segundo o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, a prioridade segue sendo imunizar...
Não há previsão de que pessoas sem comorbidades sejam incluídas no cronograma de vacinação na cidade de São Paulo pelo menos até o fim de maio.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, a prioridade segue sendo imunizar pessoas com doenças que apresentem risco adicional em caso de infecção com o coronavírus.
“Depois que a gente conseguir avançar na vacinação dessa faixa da população [pessoas com comorbidades], a gente consegue abrir para faixas etárias abaixo de 60 anos.”
A declaração foi dada durante a inauguração de um megaposto de vacinação no Alianz Parque nesta segunda-feira (17). O evento contou com a presença do novo prefeito, Ricardo Nunes.
Hoje, São Paulo retomou a vacinação de grávidas e puérperas acima de 18 anos com comorbidades e a de pessoas com mais de 50 anos com comorbidades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)