PSDB: “O prefeito de São Paulo que acreditava que é possível fazer política sem ódio”
O PSDB divulgou há pouco uma nota em que lamenta a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Leia a íntegra: “Bruno Covas representava uma esperança. Um quadro da política, formado na militância partidária, que valorizava o diálogo e a construção de consensos. Em um momento...
O PSDB divulgou há pouco uma nota em que lamenta a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Leia a íntegra:
“Bruno Covas representava uma esperança. Um quadro da política, formado na militância partidária, que valorizava o diálogo e a construção de consensos. Em um momento tão polarizado e, com um enorme vazio de lideranças, fará enorme falta. Seu exemplo nos inspira hoje e sempre.
Deixa um legado de realizações e conquistas para São Paulo, mas mais importante ainda, de que a política pode ser mais humana, mais real, mais próxima das pessoas.
A dignidade com que enfrentou a doença e a transparência que determinou com que a população fosse informada sobre cada passo de seu tratamento, revela seu espírito público e responsabilidade.
A resiliência e determinação de Bruno foram um bálsamo para todos nós. Em sua recente vitória na eleição para prefeito de São Paulo, Bruno forjou uma síntese, convertida em slogan, que resumia perfeitamente o seu tempo: força, foco e fé.
Mal sabíamos como seriam palavras fundamentais nesses tempos. Pandemia, desgoverno negacionista, cultura de ódio, ofensas, falta de humanidade.
O bom combate sempre foi sua opção de vida e foi à luta. Uma coragem moral e dignidade inspiradoras que a população soube reconhecer e Bruno honrou.
A vida segue e os dias vão tratar de curar as feridas, nos mostrar caminhos e possibilidades. O PSDB vai em frente, inspirado no exemplo de Bruno Covas, um grande brasileiro. O prefeito de São Paulo que acreditava que é possível fazer política sem ódio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)