Madrinha de casamento de advogada de Flávio, promotora deixa investigação sobre o senador
Madrinha de casamento da advogada Luciana Pires, que integra a defesa do senador Flávio Bolsonaro, a promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho, da 170ª Promotoria Eleitoral, abriu mão de atuar no inquérito que investiga suposto crime de falsidade ideológica eleitoral do...
Madrinha de casamento da advogada Luciana Pires, que integra a defesa do senador Flávio Bolsonaro, a promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho, da 170ª Promotoria Eleitoral, abriu mão de atuar no inquérito que investiga suposto crime de falsidade ideológica eleitoral do filho do presidente da República, diz O Globo.
Carmen Eliza alegou que não pode continuar no caso porque compartilha do entendimento de outros promotores de que a investigação deveria ser arquivada, “isso com base na situação fática delineada a partir dos elementos probatórios já colhidos antes da determinação de prosseguimento das investigações”.
O inquérito eleitoral começou em 2018, a partir de valores discrepantes declarados por Flávio sobre um apartamento em Laranjeiras. Em 2014, ele informou que o imóvel valia R$ 565 mil e em 2016, R$ 423 mil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)