“É natural que Bolsonaro use seu currículo”, diz comandante do Exército
A Folha também perguntou ao general Eduardo Villas Bôas como o Exército vê a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência e o uso que o deputado faz de sua condição de militar da reserva em campanha (que, oficialmente, diga-se, não começou).Eis a resposta:"Todo cidadão tem...
A Folha também perguntou ao general Eduardo Villas Bôas como o Exército vê a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência e o uso que o deputado faz de sua condição de militar da reserva em campanha (que, oficialmente, diga-se, não começou).
Eis a resposta:
“Todo cidadão tem o direito de ser candidato a qualquer cargo eletivo. É natural que o deputado Jair Bolsonaro use seu currículo e sua história pessoal, como ex-integrante do Exército, em sua campanha. Como integrante da reserva, ele sempre terá o nosso reconhecimento e o nosso respeito.
No entanto, e em última análise, é a população quem vai julgar os partidos e os candidatos, por intermédio do voto, devendo, para tanto, conhecer muito bem os projetos e ideias de cada um deles.
Destaco que o Exército, como instituição permanente, serve ao Estado e não a pessoas, estando acima de interesses partidários e de anseios pessoais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)