‘Henry pediu ajuda e não foi ajudado’, diz delegado
O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Henrique Damasceno descartou a alegação de Monique Medeiros de que foi silenciada pelo namorado Dr. Jairinho. O inquérito sobre a morte do garoto foi apresentado nesta terça-feira...
O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Henrique Damasceno descartou a alegação de Monique Medeiros de que foi silenciada pelo namorado Dr. Jairinho.
O inquérito sobre a morte do garoto foi apresentado nesta terça-feira (4). Monique e Jairinho foram indiciados por homicídio duplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 8 de março.
Segundo o delegado, o argumento da mãe do menino é falso.
“Esse argumento de calar a Monique é descabivel. Ela foi ouvida por horas e por lei, ela terá duas oportunidades para se pronunciar na jusrica. A única pessoa que foi calada foi o Henry – ele pediu ajuda e não foi ajudado. Ele sim, foi calado.”
Damasceno ainda disse que o casal Monique e Jairinho mentiu para a Polícia Civil, e que testemunhas foram forçadas a não revelar detalhes sobre o caso.
“A versão apresentada (pelo casal) era mentirosa e surgiram indícios que testemunhas estavam sendo coagidas, por isso a representação pela prisão. Com a prisão dos investigados, apreendemos dois celulares.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)