Deputado diz ter pedido a Salles para ir ao Pará agir contra apreensão de madeira
O deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA) disse na tarde desta segunda (3) ter convidado Ricardo Salles ao estado depois da Operação Handroanthus GLO, da Polícia Federal...
O deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA) disse na tarde desta segunda (3) ter convidado Ricardo Salles ao estado depois da Operação Handroanthus GLO, da Polícia Federal.
“Primeiro, ministro, agradecer sua ida ao Pará. Eu sou do Pará e fui um dos que pedi para que o senhor fosse ao Pará porque aquela apreensão de madeira que foi feita em novembro e dezembro do ano passado, essa madeira está apodrecendo, e aquele delegado [Alexandre Saraiva] não a recebeu, nem advogado, nem os proprietários das empresas, ninguém quis levar a documentação para comprovar a legalidade. Quem tá ilegal tem que pagar o preço da lei”, disse Passarinho, em sessão conjunta das comissões de Meio Ambiente e de Viação e Transportes da Câmara.
Na segunda passada (26), Salles disse à rádio CBN ter atuado no Pará a pedido de quatro senadores e três deputados federais. Ele deu os nomes dos quatro senadores (Jorginho Mello, Telmário Mota, Zequinha Marinho e Mecias de Jesus), mas de apenas uma deputada federal (Caroline de Toni). A equipe da CBN não perguntou a Salles os nomes dos outros dois deputados.
Leia mais: Parlamentares citados confirmam reunião com Salles sobre apreensão de madeira
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)