“Temos menos comida em casa e eles só querem seguir no poder”
A oposição espera que o comparecimento ao plebiscito de hoje na Venezuela seja maciço para exigir que Nicolás Maduro convoque eleições presidenciais antes do fim de seu mandato, no início de 2019, segundo a Folha."Se no domingo saírem 11 milhões de venezuelanos, na segunda-feira passaremos a...
A oposição espera que o comparecimento ao plebiscito deste domingo na Venezuela seja maciço para exigir que Nicolás Maduro convoque eleições presidenciais antes do fim de seu mandato, no início de 2019, segundo a Folha.
“Se no domingo saírem 11 milhões de venezuelanos, na segunda-feira passaremos a uma etapa de mais pressão. A hora zero depende da contundência deste 16 de julho. As próximas horas são decisivas”, disse o líder oposicionista Henrique Capriles.
“Estou manifestando meu descontentamento com o governo. Não conseguimos remédios, cada vez temos menos comida em casa. E eles só querem seguir no poder. Voltamos para retirá-los”, disse Tibisay Méndez, 49, em um ponto de votação no sudeste de Caracas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)