“Vai tomar no bip”
“‘Vai tomar no c..., diz Mainardi a convidado no Manhattan Connection”. É preciso explicar o título da Folha de S. Paulo. “Mainardi” sou eu. O “convidado” era Kakay, que durante o programa vaticinou a prisão de Sergio Moro. O xingamento era uma referência singela a algo que foi dito na primeira parte do programa, por Fábio Porchat...
“‘Vai tomar no c…, diz Mainardi a convidado no Manhattan Connection”.
É preciso explicar o título da Folha de S. Paulo. “Mainardi” sou eu. O “convidado” era Kakay, que durante o programa vaticinou a prisão de Sergio Moro. O xingamento era uma referência singela a algo que foi dito na primeira parte do programa, por Fábio Porchat.
A repórter reproduziu fielmente o que eu disse ao convidado:
“Antonio Carlos, não estou a fim de ouvir suas baboseiras. Você, para mim, representa o atraso, o subdesenvolvimento do Brasil. Essa sua asneira sobre a prisão em segunda instância: pergunta para seus colegas nos Estados Unidos. As tais mensagens roubadas: você construiu sua carreira sussurrando na orelha de ministros do STF, do STJ. Que história é essa? Prefiro falar com você sobre outros assuntos, porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso (…). Eu nem sei o que você está fazendo neste programa. O que você fala, a gente ouve todo dia da boca de Gilmar Mendes.”
Eu, como se pode notar, fui um cavalheiro. E o palavrão final foi coberto por um bip.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)