Regina Duarte é condenada a se retratar por post sobre Marisa Letícia
O juiz Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 12ª Vara Cível de Brasília, condenou Regina Duarte a se retratar por ter divulgado notícia falsa sobre Marisa Letícia, a mulher de Lula, morta em 2017. Cabe recurso...
O juiz Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 12ª Vara Cível de Brasília, condenou Regina Duarte a se retratar por ter divulgado notícia falsa sobre Marisa Letícia, a mulher de Lula, morta em 2017. Cabe recurso, registra O Globo.
Em sua conta no Instagram, a atriz e ex-secretária da Cultura do governo Jair Bolsonaro publicou imagem afirmando que haviam sido encontrados R$ 256 milhões em uma conta da ex-primeira-dama —na verdade, eram R$ 26.281,74.
Para o magistrado, Regina divulgou “fake news” sobre o patrimônio da Marisa Letícia, mas foi “induzida a erro” pelo fato de o valor errado ter sido informado pela Justiça, não cabendo indenização.
“Assim, deverá a ré ser condenada a publicar, em sua conta no Instagram ou, na hipótese de a conta estar cancelada, em meio virtual similar, a integralidade da presente sentença, com sinceros pedidos de desculpa à memória da falecida”, escreveu o juiz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)