Babá diz que mãe de Henry a obrigou a apagar todas as mensagens do celular
A babá de Henry, Thayná de Oliveira, disse que foi obrigada pela mãe do menino, Monique Medeiros, a apagar todas as mensagens do celular trocadas entre as duas e Jairinho...
A babá de Henry, Thayná de Oliveira, disse que foi obrigada pela mãe do menino, Monique Medeiros, a apagar todas as mensagens do celular trocadas entre as duas e Jairinho.
Em depoimento prestado nesta segunda-feira (12), a funcionária contou que se sentiu intimidada pela mãe da vítima e foi coagida a mentir sobre as agressões à criança.
A conversa entre Thayná de Oliveira Ferreira e Monique Medeiros aconteceu no escritório do advogado do casal André França, dias após a morte de Henry.
Enquanto Monique e Thayná aguardavam na sala de espera, a mãe de Henry disse que a funcionária deveria a falar, quando fosse depor à polícia, que nunca havia percebido qualquer sinal de agressão e pediu para que ela apagasse todas as mensagens do celular.
O advogado André França incentivou Thayná a dar uma entrevista a uma emissora de TV para “dizer ao mundo” que Jairinho e Monique eram pessoas boas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)