General Ramos: “Uma CPI para atingir o presidente está errado”
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, disse em entrevista ao Valor que o objetivo da abertura da CPI da Covid é apenas atingir Jair Bolsonaro. “Se é para apontar erro, buscar responsabilidades, está todo mundo...
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, disse em entrevista ao Valor que o objetivo da abertura da CPI da Covid é apenas atingir Jair Bolsonaro.
“Se é para apontar erro, buscar responsabilidades, está todo mundo no mesmo pacote”, afirmou em referência a governadores e prefeitos.
“Se a CPI está buscando erros cometidos com relação ao combate à Covid, não pode ir somente para cima da União. No meu modo de ver, a União não cometeu erro nenhum. A gente sabe que querem atingir o presidente da República. Uma CPI para atingir o presidente está errado.”
Como mostramos, o governo Bolsonaro vai tentar “reduzir os danos” da CPI da Covid emplacando o presidente ou o relator e montando uma “tropa de choque” de senadores dispostos a defender a atuação do Planalto na pandemia. O encarregado da tarefa é Flávio Bolsonaro.
Na última quinta-feira, Luís Roberto Barroso obrigou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a instaurar a CPI da Covid, para apurar a responsabilidade do governo durante a pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)