PGR intima advogadas de Flávio a depor sobre relatórios da Abin
A Procuradoria-Geral da República intimou as advogadas Luciana Pires e Juliana Bierrenbach para depor na apuração sobre relatórios de inteligência repassados a Flávio Bolsonaro para anular a investigação da rachadinha...
A Procuradoria-Geral da República intimou as advogadas Luciana Pires e Juliana Bierrenbach para depor na apuração sobre relatórios de inteligência repassados a Flávio Bolsonaro para anular a investigação da rachadinha.
Segundo o UOL, os depoimentos foram marcados para os próximos dias 13 e 20 de abril, por videoconferência, mas elas alegaram direito ao sigilo profissional e não vão comparecer.
Em agosto do ano passado, Luciana Pires e Juliana Bierrenbach se reuniram com Augusto Heleno (GSI) e Alexandre Ramagem (Abin) no Palácio do Planalto. Na ocasião, disseram que servidores da Receita fiscalizaram ilegalmente transações financeiras de Flávio, dando origem ao relatório do Coaf que embasou a investigação da rachadinha.
No ano passado, a Época revelou relatórios enviados a Flávio com instruções para comprovar as supostas irregularidades e anular todo o caso.
A pedido da oposição, a PGR abriu uma apuração preliminar e ouviu Heleno e Ramagem, que negaram a produção dos relatórios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)