“Fachin e Cármen Lúcia acham que o Brasil é uma grande piada”, afirma Luiz Fernando Figueiredo
O CEO e sócio da Mauá Capital, Luiz Fernando Figueiredo, disse no Papo Antagonista que são “absolutamente inaceitáveis” as recentes decisões do STF que beneficiaram o ex-presidente Lula...
O CEO e sócio da Mauá Capital, Luiz Fernando Figueiredo, disse no Papo Antagonista que são “absolutamente inaceitáveis” as recentes decisões do STF que beneficiaram o ex-presidente Lula.
No dia 8 de março, o ministro Edson Fachin anulou as condenações de Lula na Lava Jato.
Na última terça-feira, a Segunda Turma do STF declarou o ex-juiz Sergio Moro parcial no processo do triplex, após a ministra Cármen Lúcia mudar seu entendimento sobre o tema — todas as provas e depoimentos foram cancelados.
“A decisão do Edson Fachin e agora da Cármen Lúcia… Eles estão de brincadeira. Eles acham que o Brasil é uma grande piada. As decisões são absolutamente inaceitáveis. Não uma tem vírgula na lei que dá um milímetro de razão para eles. É um absurdo”, disse o ex-diretor do Banco Central.
Ele ainda complementou: “O Brasil é um país das bananas”. Para o economista, o “velho Brasil” está vencendo o “novo Brasil” que surgia a partir da Lava Jato. “Nosso povo é bom, mas nossa elite é um lixo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)