Procurador da Lava Jato rebate colunista da Folha
Demétrio Magnoli atacou a Lava Jato na Folha, afirmando que a operação "perecerá se não for contido o ímpeto jacobino" e que "o juiz Sergio Moro ordena conduções coercitivas abusivas, como notoriamente a de Lula, de olho em seus impactos na opinião pública".Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, rebateu o artigo no Facebook:"A voz da verdade...
Demétrio Magnoli atacou a Lava Jato na Folha, afirmando que a operação “perecerá se não for contido o ímpeto jacobino” e que “o juiz Sergio Moro ordena conduções coercitivas abusivas, como notoriamente a de Lula, de olho em seus impactos na opinião pública”.
Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, rebateu o artigo no Facebook:
“A voz da verdade que ressoa nos corações corrompidos se parece com os sons que retumbam nos sepulcros sem despertar os mortos. (Georges Jacques Danton – advogado e um dos líderes da Revolução Francesa)
A única motivação que encontro nesse artigo de Demétrio Magnoli é amedrontar as pessoas com ameaças sobre o caos que virá se não nos contentarmos com o pouco, com as migalhas de mudança que foram conseguidas até agora. Os argumentos de Magnoli têm os mesmos pais daqueles que tentam amedrontar a população com o caos econômico, e são primos daqueles que atemorizam os trabalhadores com supostos prejuízos de uma reforma na legislação trabalhista. Direita e Esquerda nos querem reféns igualmente. Querem que tenhamos medo da liberdade. Querem que acreditemos que somente eles podem nos salvar. Para isso só querem que cedamos nosso suor e sangue para mantermos a indecorosa festa desses vampiros. Liberdade sempre assusta, mas o destino está nas nossas mãos. Para honrar o espírito da Revolução Francesa, lembramos que apesar do Termidor, os seus ideais prevaleceram e são hoje o coração de todo o mundo político ocidental.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)