Três militares e esposa de sargento flagrado com cocaína são presos
A Justiça Militar determinou hoje a prisão de três militares suspeitos de participação no esquema de tráfico de drogas descoberto após a prisão em flagrante do sargento Manoel Silva Rodrigues, em 2019...
A Justiça Militar determinou hoje a prisão de três militares suspeitos de participação no esquema de tráfico de drogas descoberto após a prisão em flagrante do sargento Manoel Silva Rodrigues, em 2019.
Rodrigues foi preso transportando 37 quilos de cocaína durante uma viagem com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para a Espanha. Ao longo de uma operação policial solicitada pelo Ministério Público Militar, foram detidos o tenente-coronel Alexandre Piovesan; o sargento Márcio de Almeida; o sargento Jorge Cruz Silva e Wikelaine Nonato Rodrigues, esposa de Manoel Rodrigues.
Além das prisões, a Justiça Militar também determinou a apreensão de computadores e celulares dos envolvidos no caso. De acordo com o Ministério Público Militar, a operação foi resultado do surgimento de novas provas a partir de quebras de sigilo telefônico e telemático. “As provas revelam o provável envolvimento de outros militares da Aeronáutica e civis em esquema de tráfico ilícito de entorpecentes”, informou o Ministério Público Militar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)