Temer quer PGR previsível
Raquel Dodge é apoiada por José Sarney e Renan Calheiros (ambos investigados), Osmar Serraglio, Torquato Jardim e Gilmar Mendes.Mas não é a favorita de Michel Temer para substituir o PGR Rodrigo Janot em setembro, segundo O Globo.O presidente teria uma ligeira preferência por...
Raquel Dodge é apoiada por José Sarney e Renan Calheiros (ambos investigados), Osmar Serraglio, Torquato Jardim e Gilmar Mendes.
Mas não é a favorita de Michel Temer para substituir o PGR Rodrigo Janot em setembro, segundo O Globo.
O presidente teria uma ligeira preferência por Mario Bonsaglia, outro nome praticamente assegurado na lista tríplice da categoria, que será encaminhada a Temer após eleição interna no dia 27.
“Mas, fragilizado pelo inquérito em que é investigado por corrupção, organização criminosa e obstrução de justiça, o presidente estaria disposto a ceder à pressão dos aliados que, até aqui, têm sido essenciais para a permanência dele no cargo. Na avaliação de interlocutores de Temer, Raquel não teria a mesma combatividade de Janot mas, para o presidente, guardaria ainda um certo grau de imprevisibilidade.”
Temer quer se certificar do compromisso de Raquel em aliviar a sua barra e de seus comparsas.
Neste sentido, ele precisa de alguém previsível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)