Após Ludhmila Hajjar, auxiliares de Bolsonaro pregam cautela na escolha de ministro da Saúde
Após a cardiologista Ludhmila Hajjar ter recusado o convite para comandar o Ministério da Saúde, auxiliares de Jair Bolsonaro têm pregado cautela na escolha do substituto de Eduardo Pazuello...
Após a cardiologista Ludhmila Hajjar ter recusado o convite para comandar o Ministério da Saúde, auxiliares de Jair Bolsonaro têm pregado cautela na escolha do substituto de Eduardo Pazuello.
Neste momento, Bolsonaro conversa com Marcelo Queiroga, atual presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Mas a intenção é falar com outros indicados ao longo dos próximos dias. Conforme assessores palacianos, a expectativa é que o presidente tome uma decisão até sexta-feira (19).
Bolsonaro pretende conversar amanhã (16) com José Ramires, professor do Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Outros cotados são o diretor de Saúde da Marinha, o contra-almirante Luiz Fróes, o ex-presidente da Associação Médica Brasileira (AMB) Lincoln Lopes Ferreira e o deputado federal Doutor Luizinho (PP-RJ).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)