Pequenos reparos
Michel Temer tem mais medo de Arlon Vianna e do coronel João Baptista Lima do que de Eduardo Cunha ou Lúcio Funaro...
Michel Temer tem mais medo de Arlon Vianna e do coronel João Baptista Lima do que de Eduardo Cunha ou Lúcio Funaro.
Eduardo Cunha e Lúcio Funaro operavam o esquema peemedebista.
Arlon Vianna e o coronel Baptista resolviam os pepinos pessoais de Michel Temer, como as reformas dos imóveis de sua filha e de sua sogra.
Nos últimos dias, o presidente tem se reunido com os protagonistas desse arranjo doméstico para montar sua defesa.
Diz Andréia Sadi:
“Na rápida visita que fez na noite desta quarta-feira a São Paulo, com o ministro Moreira Franco, o presidente Michel Temer recebeu em seu escritório a filha, Maristela Temer, e Arlon Vianna, chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo.
Arlon Vianna também é tesoureiro do PMDB de São Paulo. Em 2014, Michel Temer escalou Vianna para serviços particulares: selecionar os profissionais para trabalhar em uma reforma na casa de Norma Tedesco, sogra de Michel Temer. À época, Arlon Vianna era assessor da Vice-presidência.
Arlon foi o responsável pela indicação de profissionais para a pintura, limpeza e reparos no imóvel alugado. O Planalto confirmou que ele somente indicou profissionais para “pequenos reparos”.
Sobre quanto custou a reforma, a assessoria presidencial disse que está fazendo um levantamento. Arlon não soube informar.
Auxiliares do presidente afirmam que Temer pagou a reforma. Perguntado se Arlon fez pagamentos pelos serviços a pedido de Temer, o Planalto disse que, se fez, foi com o dinheiro do presidente. Arlon disse ao Blog que não fez pagamentos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)