“Não seria surpresa se vacinas funcionassem contra variantes da Covid-19”, diz infectologista
Em entrevista ao Papo Antagonista, a infectologista do Emílio Ribas Rosana Richtmann declarou que não seria surpreendente se as atuais vacinas disponíveis no mercado também funcionassem contra as variantes da Covid-19...
Em entrevista ao Papo Antagonista, a infectologista do Emílio Ribas Rosana Richtmann declarou que não seria surpreendente se as atuais vacinas disponíveis no mercado também funcionassem contra as variantes da Covid-19.
Ontem, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que a Coronavac, por exemplo, mostrou eficácia contra as variantes do novo coronavírus.
“Não seria nenhuma surpresa se, Coronavac, AstraZeneca, Sputnik (V), qualquer uma destas vacinas tivessem uma eficácia menor diante da nova variante. Isso está dentro do esperado. Por isso que a gente tem que continuar com a vacinação. É isso que imagino, é isso que eu espero”, disse a infectologista.
“A gente está torcendo muito para que mais vacinas sejam aprovadas, que a ciência continue correndo a passos largos, para a gente pode ter um pouco mais opções de vacinas, desde que elas sejam seguras e eficazes”, analisou a doutora em Medicina pela Universidade de Freiburg.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)