Bolsonaro ataca governadores: “Lockdown não é remédio”
Ao lado de Paulo Guedes, sem máscara, em reunião virtual com parlamentares, Jair Bolsonaro voltou a atacar governadores que estão endurecendo medidas de restrição social. Voltou à sua essência depois do teatro de ontem, em que apareceu com máscara e fez a apologia da vacina para combater a Covid...
Ao lado de Paulo Guedes, sem máscara, em reunião virtual com parlamentares, Jair Bolsonaro voltou a atacar governadores que estão endurecendo medidas de restrição social. Voltou à sua essência depois do teatro de ontem, em que apareceu com máscara e fez a apologia da vacina para combater a Covid. Apoiadores o criticaram, dizendo que ele havia demonstrado medo de Lula e, por esse motivo, afetado mudança de postura em relação à pandemia.
“Essas pessoas não têm preocupação com a vida do próximo. Emprego também é vida. Tem gente que está morrendo de fome e de desespero. Os governadores querem lockdown, sendo que a OMS já disse que não é solução”, disse Bolsonaro na reunião de hoje.
Bolsonaro falou ainda em aumento de “suicídios de crianças” e “risco de invasão de supermercados, fogo em ônibus, greves, piquetes e paralisações”.
Ele também voltou a citar tratamento com remédios off label e… Quem se interessa, francamente, pelo que o sociopata diz?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)