Linha cruzada no TCU
Como O Antagonista revelou, sindicância interna do TCU descobriu 188 ligações do gabinete de Aroldo Cedraz para o escritório de Tiago, seu filho. No sentido contrário, a Lava Jato identificou 186 chamadas do escritório de Tiago...
Como O Antagonista revelou, sindicância interna do TCU descobriu 188 ligações do gabinete de Aroldo Cedraz para o escritório de Tiago, seu filho.
No sentido contrário, a Lava Jato identificou 186 chamadas do escritório de Tiago para o gabinete do pai, 115 para o chefe de gabinete e 44 para o funcionário responsável pelo voto do ministro em processo de interesse da UTC.
No relatório da sindicância, a comissão ressalta que “não houve a efetiva disponibilização de informações oriundas de inquérito conduzido pela Justiça Federal no Paraná, em razão de terem sido desdobradas para o STF”.
Se procurassem no Google, achariam reportagem da Época com as informações da quebra de sigilo telefônico de Tiago, que também fez 49 ligações para números da UTC, inclusive de Ricardo Pessoa – quatro chamadas coincidem com repasses citados pelo empreiteiro ao advogado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)