“Um sonho de verão”
Ricardo Ferraço ao O Antagonista, sobre a insistência de Lindbergh em achar que há possibilidade de eleições diretas em eventual queda de Michel Temer:"É sonho de verão. Quem defende isso está brincando com a emoção dos outros...
Ricardo Ferraço ao O Antagonista, sobre a insistência de Lindbergh em achar que há possibilidade de eleições diretas em eventual queda de Michel Temer:
“É sonho de verão. Quem defende isso está brincando com a emoção dos outros. É uma coisa desonesta. O discurso da oposição é absolutamente uma falácia, que não dialoga com a vida real. O Brasil não pode ser essa república das bananas, em que se muda a regra no meio do jogo.”
Como mostramos mais cedo, se aprovada no Senado e na Câmara, a PEC das Diretas não terá efeito imediato. A possibilidade de o povo eleger um novo presidente em caso de vacância nos três primeiros anos do mandato se dará em hipóteses a partir do sucessor de Temer.
“Há ampla jurisprudência no STF nesse sentido”, acrescentou Ferraço, autor do substitutivo aprovado hoje na CCJ, em consonância com o texto original, do senador Reguffe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)