Gramado sofre novas restrições com variante P1 do coronavírus
O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, decretou uma série de medidas de restrição diante de um quadro de colapso do sistema de saúde e na tentativa de conter a disseminação da nova variante do coronavírus...
O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, decretou uma série de medidas de restrição diante de um quadro de colapso do sistema de saúde e na tentativa de conter a disseminação da nova variante do coronavírus.
O decreto suspende o retorno às aulas nas escolas públicas e privadas, assim como os serviços de transporte escolar e universitário, e atividades de qualquer natureza em ginásios e quadras esportivas públicos.
Ficam proibidos “jogos, competições e eventos esportivos de qualquer natureza, a realização de eventos, em locais públicos ou privados, a realização de cirurgias eletivas e procedimentos eletivos no Hospital Arcanjo São Miguel, nas clínicas de saúde e estabelecimentos congêneres, exceto em emergências, urgências e obstetrícia”.
Também estão suspensas missas e cultos religiosos. No decreto, o prefeito recomenda à população que evite viagens de qualquer tipo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)