Câmara diz que Iphan já aprovou retirada da imprensa, mas custo da obra é desconhecido
A Câmara dos Deputados diz que tem parecer favorável do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para substituir o comitê de imprensa pelo gabinete da Presidência, como quer Arthur Lira (PP/AL)...
A Câmara dos Deputados diz que tem parecer favorável do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para substituir o comitê de imprensa pelo gabinete da Presidência, como quer Arthur Lira (PP/AL).
A obra faz parte de um conjunto de intervenções do Plano de Preservação do Patrimônio Edificado da Câmara dos Deputados, que foi aprovado pelo Iphan. “A obra seguirá as regras de tombamento, de acordo com as normas do Iphan”, diz a nota da assessoria de Lira.
O projeto de arquitetura do novo gabinete, porém, está em fase final de aprovação. “Os custos da obra, prevista para começar até o fim de fevereiro, ainda estão sendo levantados. Para a execução, serão utilizados recursos de contratos de mão-de-obra já firmados pela Câmara e alguns insumos adicionais, se necessário.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)