Sem citar nomes, Bolsonaro se queixa de ‘sabotagem’
Depois da sessão de abertura do ano legislativo no Congresso, em que foi vaiado e xingado por parte da oposição, Jair Bolsonaro foi ao Twitter se queixar de "sabotagem" do seu governo...
Depois da sessão de abertura do ano legislativo no Congresso, em que foi vaiado e xingado por parte da oposição, Jair Bolsonaro foi ao Twitter se queixar de “sabotagem” do seu governo.
“Não é fácil reconstruir um país destruído ao longo de décadas, ainda mais quando quem deveria ter trabalhado ao nosso lado para levar adiante o projeto escolhido nas urnas em 2018 decidiu, de forma egoísta, sabotar o próprio país e o próprio povo, mesmo em meio a uma pandemia”, escreveu o presidente que chamou a pandemia de “gripezinha”, sem citar nomes.
Bolsonaro prossegue, aludindo aos novos presidentes da Câmara e do Senado: “Hoje, iniciamos um novo capítulo e temos uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto pelo Brasil; colocando o país, e não mais interesses pessoais, no coração de cada decisão tomada; respeitando, acima de tudo, os anseios e as tradições do povo brasileiro”.
Faltou incluir “e, como sempre, colocando nos outros a culpa pelos fracassos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)