Candidata derrotada ao Senado chorou por apoio de Bolsonaro; ouça áudio
No dia 31 de agosto do ano passado, a coronel Rubia Fernanda (Patriota) implorou, chorando, pelo apoio de Jair Bolsonaro à sua candidatura ao Senado pelo Mato Grosso, para a vaga deixada por Selma Arruda, que teve o mandato cassado pelo TSE...
No dia 31 de agosto do ano passado, a coronel Rubia Fernanda (Patriota) implorou, chorando, pelo apoio de Jair Bolsonaro à sua candidatura ao Senado pelo Mato Grosso, para a vaga deixada por Selma Arruda, que teve o mandato cassado pelo TSE.
O áudio da conversa (ouça ao final desta reportagem) foi revelado pelo jornal A Gazeta, de Cuiabá.
“Presidente, se o senhor soubesse como que eu tô aqui… Escondida… O senhor meu deu essa palavra do senhor”, disse, chorando. “Espera só um pouquinho, presidente, que eu estou passando mal aqui”.
“Mudou o quadro completamente, mudou tudo”, respondeu Bolsonaro, que, na época, era pressionado a apoiar outros candidatos, como Carlos Fávaro (PSD), que venceu a disputa, e Nilson Leitão (PSDB). Coronel Fernanda acabou em segundo lugar.
Na ligação, Bolsonaro acaba dando aval para o lançamento da candidatura.
“Pode sair candidata tranquila”, disse. “Deixa correr o barco, ela não é carta fora do baralho não, ela tem chance, tá? Vamos estudar a melhor estratégia e fala que não deu acordo, que negociou, conversou, que está tarde para ela desistir e que ela veio candidata ao Senado mesmo, tá ok?”
Ouça:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)