Fux se diz ‘estarrecido’ com discurso de novo presidente do TJ-MS
Luiz Fux disse hoje, no discurso de reabertura do Judiciário, que ficou "estarrecido com o pronunciamento de um presidente do TJ minimizando as dores desse flagelo", em referência às vítimas da pandemia de Covid...
Luiz Fux disse hoje, no discurso de reabertura do Judiciário, que ficou “estarrecido com o pronunciamento de um presidente do TJ minimizando as dores desse flagelo”, em referência às vítimas da pandemia de Covid.
Era uma referência ao desembargador Carlos Eduardo Contar, que, em discurso de posse de presidência do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, condenou o “fique em casa”.
“Voltemos nossas forças ao retorno ao trabalho, deixemos de viver conduzidos como rebanho para a morte, daquele que veneram a morte, que propagandeiam o quando pior melhor”, disse Contar na posse.
Fux disse que “não devemos dar ouvidos às vozes isoladas, algumas inclusive no âmbito do Poder Judiciário, que abusam da liberdade de expressão para propagar ódio, desprezo às vítimas e negacionismo científico”.
O presidente da República, que usava máscara, compartilhou o discurso estarrecedor do desembargador Carlos Eduardo Contar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)