MPF questiona Butantan sobre recebimento de insumo
A subprocuradora Lindôra Araújo perguntou ao presidente do Butantan, Dimas Covas, quando o instituto receberá da Sinovac o Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA), necessário para a produção da Coronavac...
A subprocuradora Lindôra Araújo perguntou ao presidente do Butantan, Dimas Covas, quando o instituto receberá da Sinovac o Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA), necessário para a produção da Coronavac.
A mesma pergunta foi feita à Fiocruz, que depende do insumo para produzir a vacina de Oxford contra a Covid-19, que também já tem autorização da Anvisa para uso emergencial. A fundação respondeu que deverá receber o material no dia 23.
No ofício enviado a Dimas Covas, Lindôra Araújo também questionou qual a expectativa de produção da Coronavac para o primeiro semestre e para todo o ano de 2021.
“A resposta oficial do instituto – quando for entregue ao Giac [Gabinete Integrado de Enfrentamento da Pandemia Covid-19] – será analisada e poderá embasar a adoção de providências pelo colegiado”, diz nota divulgada pelo Ministério Público Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)