Twitter também bane conselheiros de Trump
Além de Donald Trump, o Twitter também baniu o general Michael Flynn, que foi conselheiro de Segurança Nacional em 2017; da advogada Sidney Powell, que tentou reverter o resultado das eleições na Justiça, e de outros apoiadores do presidente americano...
Além de Donald Trump, o Twitter também baniu o general Michael Flynn, que foi conselheiro de Segurança Nacional em 2017; da advogada Sidney Powell, que tentou reverter o resultado das eleições na Justiça, e de outros apoiadores do presidente americano.
A rede social disse que o objetivo é conter o QAnon, movimento que espalha teorias da conspiração e que inspirou invasores do Capitólio anteontem.
“Deixamos claro que tomaremos medidas de repressão severas sobre comportamentos que têm potencial de causar danos offline e, dado o potencial renovado de violência em torno deste tipo de comportamento nos próximos dias, suspenderemos permanentemente as contas que são exclusivamente dedicado a compartilhar conteúdo QAnon”, disse um porta-voz do Twitter ao site TechCrunch.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)